Crise assola Hollywood e deixa 1.022 filmes sem distribuição

“A crise financeira já penetrou no milionário mercado cinematográfico. Nesta semana, na abertura do American Film Market (AFM), um dos maiores evento de negócios do cinema no mundo, realizado em Santa Mônica, nos Estados Unidos, foram apresentados dados preocupantes para o setor.

Em um encontro com agentes e produtoras independentes, foi anunciada uma lista de 1.022 filmes a procura de distribuidores. Há outros tantos não finalizados — e contabilizados — sem interessados.

Estrelas mundialmente famosas estão sentindo a proximidade da turbulência financeira ao verem seus trabalhos estagnados. Este é o caso de Viggo Mortensen, que está com o longa-metragem Good parado na pós-produção. Assim como ele, Julia Stiles também vê sua atuação em The cry of the owl, prevista para estrear em dezembro nos Estados Unidos, adiada.

Na lista de filmes que ainda não tiveram seus direitos comprados por países estrangeiros — o que acontecia antes mesmo deles serem finalizados—, uma série de títulos com nomes de peso do cinema amargam a espera.”
Vermelho.org
Matéria Completa, ::Aqui::

Enviar Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: