"Tudo reconstruidinho"

“Luciana Gimenez entrevistou uma ex-garota de programa que está lançando um livro.

A moça, oriunda do Balneário de Camboriú, agradeceu a solidariedade do povo brasileiro para com o Estado de Santa Catarina e mandou um recado: não deixem de ir para Camboriú. Já está tudo em ordem. "Tudo reconstruidinho".

Luciana reforçou a mensagem, deixando claro que a cidade vive do turismo. Um outro convidado duvidou da notícia, mas foi repreendido pela apresentadora, que voltou a frisar a importância do turismo para a cidade balneária.

Não tive disposição para assistir a entrevista mas fiquei a pensar sobre essa clássica história de ex-garota de programa lançar livro. É uma opção que não existe, por exemplo, para um ex-engenheiro, ex-açougueiro, ex-motorista de ônibus. É óbvio que qualquer um dos citados pode escrever um livro.

O que quero dizer é que dificilmente serão entrevistados pela Luciana. Imagino que não exista muita gente disposta a conhecer os bastidores de um canteiro de obras ou de um açougue. Pena. Seria interessante ouvir perguntas do tipo: "do que se alimenta uma picanha viva?".
Márcio Alemão, Terra Magazine / Foto: reprodução
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..