Seu bumbum já sorriu hoje?


Eberth Vêncio, Revista Bula

“Gluteoplastia consiste na injeção cirúrgica de gordura corporal no bumbum ou na inserção de próteses de silicone, parecidas com aquelas colocadas nas mamas, com o intuito de modelar, corrigir deformidades, ou simplesmente aumentar o volume da bunda, da autoestima e dos admiradores (as), uma vez que o procedimento pode ser aplicado em homens e mulheres com “bundas tristes”, conforme diz o jargão da cirurgia estética.

Uma vez realizada a cirurgia, a (o) paciente deve seguir rigorosos cuidados pós-operatórios, permanecendo vários dias sem se sentar (de sete a trinta dias, dependendo da rotina ou do bom humor do médico). Nariz de tucano, orelhas de abano, pés de galinha, peitos caídos, bundas tristes... Nada que uma lanternagem e pintura não resolvam, desde que realizadas pelas mãos hábeis de cirurgiões capacitados. Portanto, a bunda é triste, mas a vida é bela. Freak le boom boom, baby!

Um meu quase amigo quase perde a esposa por causa dela, a incrível, a Rainha do Bumbum, a toxina botulínica facial mais mal sucedida do show business, a ícone de adolescentes punheteiros dos anos 70 e 80, a sumidade do pornoespaço virtual, a campeã de acessos e decessos, acessos e decessos, acessos e decessos, acessos e decessos... Uau!! Quanta fricção...

Acontece que o casal degustava uma pizza numa cantina chique da cidade, quando foi surpreendido — principalmente, ele, rapagão surpreendido com tamanhos glúteos encarcerados dentro de um vestidinho — com a entrada da veterana beldade. Ela é mais gostosa ao vivo do que nos programas vespertinos da TV em que ficava rebolando, gemendo e fazendo cara de safadinha, pensou boquiaberto, pausando a mastigação da massa.

O rebolation da ex-musa da masturbação juvenil pelo salão do restaurante causou um frisson na clientela. O ruído que mais se ouvia no ambiente eram dos talheres arremessados sobre os pratos, cadeiras sendo arrastadas com rispidez, e mulheres sapateando rumo ao toalete, local de se recompor da ira, retocar a maquiagem borrada pelas lágrimas, maldizer os homens e constatar que eles realmente não prestam.”
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..