E aí... comeu, cachorro? (como escrever textos idiotas)


 Eberth Vêncio, Revista Bula

A terra há de comer, já que eu não comi
(Falcão, cantor, compositor e humorista cearense) 

Convalescendo em sua residência, Randal até que se sentia bem. Afinal, depois de inúmeras investidas, conseguira levar a secretária do chefe para um motel e fazer com ela um pouquinho do que os trezentos e quarenta e sete demais homens da fábrica também sonhavam em fazer, principalmente os casados, os muito tímidos e os incrivelmente religiosos. Vocês sabem, é bem difícil resistir aos aparentemente sensatos argumentos do diabo.

Ele era um vassalo dos mais comuns dentro do organograma administrativo da empresa, de tal forma que os galanteios cotidianos, quase sempre grosseiros (ele não podia ser mais direto), não chegavam a configurar um crime de “assédio moral” contra a moça. Cansada, convencida que fazer sexo com aquele sujeito do baixo escalão tornaria a sua vida mais divertida, topou a empreitada.

— Foi bom pra você, princesa? (perguntou, idiotamente, como se ele fosse o “rei do sexo sem fins reprodutivos”, falsamente interessado no bem estar da colega e se ela ouvira as harpas dos anjos ao final do eletrizante intercurso sexual).

— Foi diferente. Tô sentindo um prurido estranho entre as pernas.

— Putz! Você está com doença e não avisou, mulher?! Eu sou casado! Eu sou casado! (Randal apavorou-se mergulhado na sua descomunal e corriqueira ignorância)

— Tem doença nenhuma, Randal. Eu nunca senti isto antes. Mas tá coçando pracaralho. Minha vagina tá pegando fogo. Dá uma olhada pra mim, meu bem.

— Uau! Tá muito inchada, gata. Há tantos anos pulando cercas, jamais vi coisa parecida...

— Você tá me deixando preocupada, Randal.

— Tá inchada, ora. Bojuda. Crescida. Empapuçada. Mais fofinha que o habitual. Tá até um pouco engraçado. Deve ser porque eu sou um garanhão bem dotado (ele comentou, demonstrando ser mesmo um cavalo em termos de delicadeza com o sexo oposto).

— Não tem graça. Tá coçando, queimando, doendo... Ai, meu pai!”
Artigo Completo, ::AQUI::

Comentários

Recomendado para Você..