Novo livro de J.K. Rowling autora do consagrado Harry Potter tem sexo, drogas e política


“Romance 'The Casual Vacancy' chega às lojas do Reino Unido nesta quinta-feira


Último Segundo / AFP

Ambientado em um vilarejo imaginário e cheio de intrigas políticas, muito longe do mundo mágico de, o primeiro romance adulto de J.K. Rowling começa a ser vendido na quinta-feira (dia 27) no Reino Unido, com um sucesso comercial garantido pela demanda popular.

A escritora britânica, que já vendeu mais de 450 milhões de cópias da saga do menino bruxo, cujo último volume foi lançado em 2007, pode contar com seus fãs leais quando "The Casul Vacancy" (A vaga acidental) chegar às livrarias.

Os pedidos antecipados ultrapassam um milhão de cópias e os livreiros britânicos esperam que a ficção se torne a mais vendida do ano.

"É um dos maiores lançamentos do século 21", disse Philip Stone, diretor das listas de best-sellers da revista The Bookseller. "Eu acredito que 99,9% de nós (do setor) prevemos que irá diretamente para o número um dos mais vendidos."

A bilionária J.K. Rowling, de 47 anos, não terá, portanto, nenhum motivo para se preocupar se os críticos não gostarem de sua primeira incursão no romance para adultos.

" Eu sou a escritora mais livre do mundo. Posso fazer o que eu quiser ", declarou recentemente ao jornal britânico The Guardian. "Se todo mundo disser 'bem, é terrivelmente ruim, volte para seus magos', obviamente não darei uma festa, mas vou sobreviver", acrescentou.”
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários

Recomendado para Você..