Não, Caetano.

“Não, Caetano (foi parar no orkut um comentário do blog de Caetano Veloso sobre o disco "Estudando a Bossa".)

Não, Caetano.

Não posso aceitar. Agora estou irremediavelmente desertado e não posso mais voltar para o colo do grupo baiano. Você sabe que seus braços são preciosos e irresistíveis, mas não posso ir comemorar neles este disco, nem com você.

Escolho, também por dever, privilegiar aqueles que me deram proteção e alento durante todos estes anos; quero estar com Elifas Andreato, que não tem metade do seu prestígio mas foi um porto protetor, e fez tudo por mim durante uma longa noite de solidão; tenho de procurar Alberto Villas, jornalista que me acudiu, tenho de ir ao abraço de Arthur Nestrovski, que lançou meu "Tropicalista Lenta Luta" na Publifolha.

De João Araújo, pai de Cazuza, que chegou a me mandar dinheiro escondido naqueles tempos.”
Tom Zé, Blog do Tom Zé
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..