A raposa virou Fox

Marcio Alemão, Terra Magazine

“E eu começo 2009 fazendo as pazes com a FOX, outrora por mim alcunhada de RAPOSA, posto que decidira dublar todos os seus filmes e séries. Finalmente é possível escolher: dublado ou o som original com legenda. Por sorte, assisti a um episódio brilhante de Boston Legal, quando Alan Shore enfrenta a Corte Suprema dos EUA. Seu discurso é uma pequena obra prima que deverá estar em algum museu da TV em algum momento. Assim eu espero. Mas por não estar certo de que a TV venha a ter um museu, assim que estiver disponível o DVD dessa temporada, irei adquirí-lo. E parabéns sem fim à FOX.

BBB 9? Decidi ignorá-lo solenemente. Um idéia muito velha, muito gasta e que não terá a minha audiência. Sem poder comparar, citei 4 linhas acima o maravilhoso episódio de Boston Legal onde vi James Spader proferir um discurso de altissimo nível sobre a ética, sobre a justiça, sobre a hipocrisia. E nesse momento, mesmo com todas as queixas diárias e corriqueiras que temos das Tvs a cabo, eu, pelo menos, dou graças à existência delas. Posso escolher. Não preciso ficar confinado. Todos podemos. Ainda assim ouço: "você viu que absurdo, que besteira, que nojeira?" Um clássico. Lembro bem de minha avó e de minhas tias que não perdiam a oportunidade, quando o assunto vinha à tona, de imprecar fortemente contra autores e atores das novelas. Poderiam desligar a TV. Qual o que!”
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..