Batman vai 'morrer' na próxima edição de sua história em quadrinhos

“O homem-morcego, Batman, alter-ego do personagem Bruce Wayne, chegará ao fim. É o que afirma o escritor Grant Morrison, responsável pela revista em quadrinhos americana do herói.

Conforme reportagem do jornal inglês The guardian, na nova edição da revista, escrita por Morrison com data de lançamento marcada para esta quarta-feira, dia 26, nos EUA e e para esta quinta, dia 27, na Inglaterra, Wayne vai morrer, ou abandonar a identidade heróica. Abalado com o segredo sobre seu passado, ele busca uma nova localidade.

- Este é o fim de Bruce Wayne como Batman - afirmou Morrison.

- Mas eu gostaria de dizer que isto é muito melhor que a morte. Autores já mataram seus personagens anteriormente, mas isso para mim é o fim da história. Eu gosto de manter o enredo mudando constantemente. Então o que eu estou fazendo é criar um destino pior que a morte. Coisas que ninguém esperaria que acontecesse com Bruce Wayne - completou o escritor.”
JB Online
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..