Conteúdos a granel para explorar redes sociais

“Richard Rosenblatt, presidente da Demand Media, subiu ao palco do congresso de cúpula da Web 2.0 em São Francisco, na Califórnia, para apresentar o Pluck Ondemand, uma plataforma de soluções para mídia social e produção de conteúdo por pro-amadores que qualquer site pode utilizar.

Rosenblatt percebeu que as pessoas na internet estão rodeadas pela mídia social e toda a web está usando ferramentas de redes sociais. Por isso decidiu criar produtos que pudessem oferecer serviços em escala global. Se alguém precisa de conteúdo, ele o faz. E coloca onde esse alguém quiser.

Se o Google redefiniu a busca na web e a social media usa as pessoas, nada como criar uma empresa que maneje ferramentas de mídia social, produza conteúdo e crie uma rede de mídia para distribuir este conteúdo dentro desta plataforma. Resultado: 71 milhões de visitants únicos.

Seus clientes são jornais como USA Today e Washington Post, ou empresas como Sky, Reuters, Discovery e instituições com a NFL ou a Livestrong, de Lance Armstrong.”
Caio Túlio Costa e Caíque Severo, IG Tecnologia
Matéria Completa, ::Aqui::

Enviar Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: