O pior filme de todos os tempos

“Vamos imaginar que exista uma categoria imensa e inexata, formada por todos aqueles filmes que estragaram a nossa tarde, a nossa noite, que estragaram a nossa pizza depois do filme, que nos fizeram querer pedir o dinheiro de volta, nosso tempo de volta, nossa namorada de volta, depois de ela ter brigado com a gente por conta do nosso péssimo gosto na hora de escolher o cineminha namorativo da semana. Faça a sua lista de filmes que se encaixem nessa categoria, e comecemos por aqui a nossa conversa.

Para mim, o pior filme de todos os tempos é sempre o mais recente, o que acabei de ver e ainda me incomoda, incomoda a raiz dos meus cabelos, incomoda a minha espinha dorsal, ou a falta dela, por não ter sabido dizer não na hora certa, ou seja, antes de entrar na sala e a luz se apagar, antes de a pipoca tomar conta do mundo, antes do escuro se instalar e a gente não poder sair mais, não sem luta com o vizinho enorme que sentou ao lado, como sempre.

E o pior filme de todos os tempos da semana se chama Bond, James Bond.”
Marcelo Carneiro da Cunha, Terra Magazine
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários

Adriano Parisi disse…
Bem cada um tem um gosto diferente, mas sei que Bond, James Bond, para muitos nos últimos 46 anos desde sua estreia em 1962 com 007 contra Dr.No, fizeram sonhar, brincar de mocinho e bandido, ser sedutor (quem não queria ter aquelas belas mulheres),pilotar aqueles carros,lembro quado criança que meu pai me chamava quando passava 007 e nos dois ficavamos assistindo, naquele momento meu pai virava criança, quem viu somente um filme do famoso 007 só vai muita ação mas quem acompanha os filmes desde o inicio fica feliz de poder ter a continuidade desse clássico do cinema.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
o filme é ruim mesmo,ainda bem que eu driblei a sala de cinema e consegui ver o filme de graça depois de ver a ultima parada 174 (que por sinal é fraquinho também)
Anônimo disse…
NOSSA......E EU Q AINDA VIM LER ISSO ACHANDO Q ERA SÉRIO!!!!!

Muito me admira ter espaço para um bobo desse na internet....

O filme é mto bom, c cenas de muita ação e pouca história, como c deve esperar d 007....

Ou foi o 1º q vc viu ??? heuaheuaheuaheuha
Anônimo disse…
a pessoa ve um filme que já sabe que não vai gostar!

conclusão: estamos falando de um retardado!
Anônimo disse…
Tem gente que gosta de bom enredo, de uma boa historia. Tem gente que gosta de ver só ação em um filme. Acredito que a maior parte das pessoas que viram esse filme gostaram. O senhor não gostou, o que é perfeitamente normal, e quis vir polemizar na internet pra tentar chamar alguma atenção pro blog, justamente porque é um filme que muita gente gostou. Por favor, próxima vez tente ser mais técnico nas críticas.
ricmec disse…
Bem, eu concordo com o autor. O filme é uma porcaria, merece sim o título de pior filme de todos os tempos, cenários horríveis, locações deprimentes, aquelas vielas na Bolívia... pelo amor de Deus. Violência gratuíta, explosões a tôa, pouquíssima tecnologia envolvida. Quem assistiu "Live and let die", ou mesmo "For you eyes only" sabe do que estou falando. O 007 era charmoso, sedutor. Nas festas ele sempre "catava" as melhores mulheres. As músicas temas eram sempre um acontecimento nas paradas como as dos filmes que citei acima. a 1ª com Paul Mc Cartney, a 2º com Sheenna Easton, a vão ai Shirley Bassey, Gladys Knights com a excelente Licence to kill. Tambem a banda a-ha com Living daylights. E este filme que falamos ...que musiquinha feia sô... Mudam os atores protagonistas toda hora, pra mim o melhor 007, foi Roger Moore, que conferiu um charme ao personagem, depois dele uma chance a Thimoty Dalton Quem quiser pode me pixar, mas o 007 não é mais o mesmo.
Anônimo disse…
ENTÃO VOCE NÃO ASSISTIU "A PELE" COM A NICOLE KIDMAN, DÁ NOJO, É REPULSIVO. ALIÁS A NICOLE KIDMAN SÓ FAZ FILME ESQUISITO.
carlão.rs disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Recomendado para Você..