Pesquisa diz que paulistano é o mais insatisfeito com a vida sexual

“Dado é de pesquisa feita pela USP em dez capitais. Segundo o estudo, as mulheres de SP são as que mais valorizam o sexo.

Os paulistanos são os mais insatisfeitos do país com a qualidade geral da vida sexual que levam. Enquanto a média nacional de insatisfação chega a 20,5% entre os homens e 23,6% entre as mulheres; na capital paulista o índice dos que consideram o sexo regular ou péssimo atinge 25,4% dos homens e 29,1% das mulheres. No país, o morador de Manaus é o mais satisfeito nesse quesito: apenas 15,8% dos homens e mulheres reclamam de sua vida sexual.

Os dados pertencem à pesquisa Mosaico Brasil, a maior já feita sobre sexo e afetividade no país, e que entrevistou 4.206 homens e 4.031 mulheres acima de 18 anos em dez capitais brasileiras ao longo de 2008. O estudo foi divulgado na manhã desta terça-feira (25) durante entrevista em um hotel na Zona Oeste de São Paulo e foi conduzido pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, com o patrocínio do laboratório Pfizer.”
Patrícia Araújo, G1
Matéria Completa, ::Aqui::

Enviar Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: