Empresa de Blumenau cria a marca "Blumenau Vive"

“Marca poderá ser utilizada sem custos pelo sistema Creative Commons

A empresa Bem Viver Gestão Empresarial criou uma campanha para motivar os blumenauenses que estão empenhados na reconstrução e na ativação econômica da cidade. Utilizando o mote "Blumenau Vive", a iniciativa tem o objetivo de somar-se a outras idéias do gênero, patrocinadas por diversas empresas da região e órgãos de imprensa.

A marca da campanha "Blumenau Vive" também estará disponível, gratuitamente, pelo sistema Creative Commons, para qualquer empresa que queira utilizá-la, bastando, para isto, inserir o seu próprio logotipo na marca.

O diretor da empresa Bem Viver Gestão Empresarial, Maurício Costa, afirma que a idéia surgiu da convicção de que a cidade demonstra uma vitalidade acima de toda e qualquer catástrofe que possa se abater sobre ela. "Temos que nos lembrar, nos próximos meses, que o município não morreu; passamos por momentos difíceis, mas vamos nos recuperar, nos tornando mais fortes para o futuro".

A Bem Viver Gestão Empresarial vai presentear seus funcionários e parceiros com uma camiseta estampada "Blumenau Vive", além de aplicar selos em suas correspondências e e-mails.”
NovaE
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..