Gloria Pires será 'mãe de Lula' no cinema

“Atriz e a filha Cléo estão no elenco do longa sobre a vida do presidente. Com Tony Ramos, ela repete a parceria na comédia 'Se eu fosse você'.

A atriz Gloria Pires vai interpretar a mãe do presidente Lula no filme do diretor Fábio Barreto inspirado no livro “Lula, o filho do Brasil”, da jornalista Denise Paraná. As filmagens terão como locações a cidade de Garanhuns, no Pernambuco, o ABC paulista e cenas em estúdio.

As
informações foram dadas pela própria atriz na tarde de terça (16), durante a coletiva de imprensa do longa “Se eu fosse você 2”, que tem lançamento previsto para 2 de janeiro.

Gloria começará a interpretar dona Lindu - como é conhecida a mãe de Lula, Eurídice Ferreira de Melo - em janeiro de 2009, início das filmagens.

A filha da atriz, Cléo Pires, também está no elenco. Ela viverá a primeira esposa do presidente, a operária Maria de Lourdes.

“É uma heroína real, uma das nossas brasileiras heroínas”, diz Gloria sobre sua nova personagem. “A história dessa família acontece o tempo inteiro, são dramas comuns. A mulher que morre no parto, de hepatite, por falha de um sistema público sem recursos. São as mazelas sociais que a gente vê o tempo inteiro”.
Dolores Orosco, G1
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..