Internet já é o meio de comunicação preferido nos EUA

“Um relatório da empresa de pesquisas Pew Research mostrou que nos Estados Unidos a Internet já ultrapassou os meios de comunicação impressos, transformando-se na principal fonte de informação para os leitores.

De acordo com a pesquisa, é a primeira vez na história que a imprensa tradicional deixou de ser o meio de comunicação preferido dos norte-americanos: 40% dos entrevistados informaram que buscam informações sobre assuntos nacionais e internacionais inicialmente na Internet, contra 35% que procuram nos jornais.

No entanto, apesar de a Internet estar mais popular nos EUA, ela ainda está atrás da televisão. Quando os espectadores do país querem se informar, a maioria deles - 70% - tem a TV como veículo preferido. Apenas entre a população com menos de 30 anos é que a Internet e a televisão se assemelham na preferência, informou o site Sol.”
Vermelho.org / Portal Imprensa
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

phobus disse…
A internet é o meio mais democrático dentre as mídias em geral que são comprometidas com o poder econômico e no interesse quanto a determinados candidatos visando seus futuros interesses particulares e não o publico Políticos condenados antes ou durante a vigência de seus mandatos deveriam ser expulsos imediatamente da política.Políticos e mídias responsáveis devem observar: os valores morais da maioria do povo e o civismo e não o sensacionalismo e imoralidades.O que se vê são leis absurdas ,imorais ;de distribuição de privilégios e impunidades e falta educação de qualidade para todos.

Recomendado para Você..