EU estou boquiaberto até agora

Márcio Alemão, Terra Magazine

“O velho "speaker" Luciano do Valle simplesmente arrasou, ao lado de Renata Fan, na cobertura de ontem do sensacional bloco Galo da Madrugada. Antes de mais nada, gostaria de mais uma vez parabenizar a Band pela qualidade das imagens, pela riqueza de tomadas, pela exuberância da imaginação que sempre caracterizou suas coberturas carnavalescas.

O telespectador é brindado com mais de dois posicionamentos de câmera durante algumas horas. É uma sacada genial porque são justamente os pontos de vista que só os amigos da Band podem ver. São locais, vamos assim dizer, "VIP". E haja coração! Não é mesmo, Luciano? Para vocês que não viram terem uma ideia, ele disse que a alegria havia tomado conta de todo mundo. Era meio difícil de ver se isso era mesmo verdade. A imagem mostrava uma turba de milhões de pessoas que poderiam estar procurando a lente de contato de um amigo querido ou discutindo o estruturalismo alemão. Mas o Luciano tudo sabe e tudo vê. Se ele conseguiu ver no Maguila um lutador de boxe, quem sou eu para duvidar.

Mais uma que a prendi na tarde de sábado: o Galo da Madrugada é o maior bloco do mundo. Vocês sabiam disso? Eu jurava que o maior bloco estava na China. O famoso Frango Xadrez da Madrugada. Se bem que amigos me informam que os franceses, loucos por blocos, não querem ficar para trás e já estão colocando nos bulevares, o Coq au Vin du Matin. E prometem arrebentar com Carla Bruni de destaque.”
Foto: Divulgação
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..