Equipe comemora em S. Bernardo encerramento de filme sobre Lula

Terra

“A trupe do filme Lula, O Filho do Brasil, de Fábio Barreto, comemorou o encerramento das filmagens no Vera Cruz Bar, na cidade de São Bernardo do Campo, na quinta-feira (19).

Acompanhado do elenco e da equipe de produção do longa, o prefeito Luiz Marinho agradeceu a presença do diretor Fábio Barreto na cidade e afirmou que a produção marca o início de projetos que serão realizados na cidade com a reativação dos Estúdios Vera Cruz.

O projeto inclui a geração empregos para os jovens da cidade com as produções cinematográficas e transformação do Vera Cruz em um polo de produção e formação profissional para a área de audiovisual.

O filme, que teve cenas rodadas em diversas partes do município, como o estádio 1º de Maio, a igreja da Praça Matriz, o Cemitério da Paulicéia e o Sindicato dos Metalúrgicos, além do próprio Vera Cruz, teve as últimas gravações realizadas em São Bernardo no dia 19, na Igreja Santa Filomena, Centro, cena em que Lula se casa com Lurdes, sua primeira mulher, interpretada por Cléo Pires.

O roteiro do filme é inspirado no livro Lula, O Filho do Brasil, escrito pela jornalista Denise Paraná, que entrevistou familiares próximos para poder adaptar a história do presidente da República.”
Vermelho.org
Matéria Completa, ::Aqui::
Enviar Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: