Afiliada da Globo demite jornalista após discussão com colega cair no YouTube

Ana Luiza Moulatlet, Portal IMPRENSA

“A gravação de uma discussão entre dois jornalistas de Fortaleza, no Ceará, foi parar no site de compartilhamento de vídeos YouTube e causou a demissão de um deles. Há quinze dias, Mário Costa, jornalista da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no estado, entrevistava duas testemunhas oculares de um crime quando se desentendeu com a repórter Emanuella Braga, da TV Jangadeira, afiliada do SBT.

Segundo o jornalista, ele cobria a queda de uma garota do segundo andar de um prédio - que supostamente tentava fugir de uma tentativa de estupro - e duas testemunahs que prestavam depoimento na Delegacia da Mulher da cidade aceitaram conversar com ele, sob a condição de não serem identificadas.

"Eu cubro notícias factuais do dia-a-dia, e convenci as duas testemunhas a saírem da delegacia e conversarem comigo na rua. Neste momento, a colega da TV Jangadeira passava de carro, viu a movimentação e abordou as minhas entrevistadas. Assustadas, elas se afastaram, e eu reclamei que Emanuella estava atrapalhando o meu trabalho", declarou Costa ao Portal IMPRENSA.”
Matéria Completa, ::Aqui::

---------------------------------------

O Vídeo: “coleguismo explicito”

Enviar Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: