Maisa, do SBT, tem licença para trabalhar cassada pela Justiça

Redação, Portal IMPRENSA

"Nesta sexta-feira (22), a Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Osasco cassou a licença que permitia que Maisa Silva, apresentadora do SBT, que acaba de completar sete anos, pudesse trabalhar.

Por se tratar de uma menor, o Ministério Público do Estado de São Paulo não dá detalhes da ação, mas o SBT garantiu, segundo a Folha Online, que a cassação não atinge os programas apresentados por Maisa: "Sábado Animado" e "Domingo Animado".

Já quanto à participação da menina no "Programa Silvio Santos", a emissora afirma que vai respeitar a decisão judicial e que Maisa não deve aparecer na atração no próximo domingo (24), ainda que a gravação tenha sido feita há mais de vinte dias.

MPF questiona Ministério das Comunicações

“O Procurador Regional dos Direitos do Cidadão em exercício, Pedro Antonio de Oliveira Machado, enviou nesta sexta-feira (22) um ofício ao Ministério das Comunicações para saber se o órgão tomará alguma providência em relação à exposição de Maisa Silva, de seis anos, no "Programa Silvio Santos", do SBT. O prazo para a resposta são cinco dias úteis depois do recebimento.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..