Amor esquisito

Leila Cordeiro, Direto da Redação

“Num ano em que tantas puladas de cerca foram escancaradas, falar de fidelidade e amor eterno pode ser considerado uma esquisitice. Esta semana um casal de idosos, ela com 76 e ele com 79 anos, juntos há sessenta anos, foram citados como exemplo de casamento perfeito e felicidade conjugal. Os dois viviam juntos numa casa de repouso numa cidade americana e assistiam TV diariamente de mãos dadas num sofá da clínica.

Na última sexta-feira, a enfermeira que tomava conta deles os encontrou sentados, lado a lado, em frente à TV. Estavam mortos. Ela acredita que a mulher tenha morrido primeiro e o marido, ao perceber, não suportou a dor da perda e morreu em seguida. A hipótese de suicídio foi descartada, apesar das quatro filhas do casal contarem que ambos tinham medo de morrer primeiro, deixando o outro abandonado e triste. Os médicos constataram que a morte do casal foi natural. O coração deles simplesmente parou, disseram eles. Os dois morreram sem sofrimento físico.

Sem dúvida, um amor que não se encontra mais hoje em dia. Que o digam as mulheres de tantos politicos nos EUA flagrados em romances extraconjugais. Alguns tiveram que renunciar a seus cargos por pressão política ou para tentar salvar seus casamentos.

Mas não foi só a classe política que se envolveu em escândalos sexuais. O apresentador David Letterman, que apresenta o mais famoso talk-show da TV americana, confessou diante das câmeras sua infidelidade conjugal com uma produtora de seu programa. O namorado dela, sentindo-se enganado, juntou cartas e documentos para exigir 2 milhões de dólares pelo seu silêncio. O caso está nos tribunais e não se sabe se a mulher de Letterman manteve sua intenção de pedir o divórcio.”
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários

Newdelia disse…
Oiêee!
Desejar a você um Natal cheio de paz, harmonia, amor e muita fartura junto dos seus entes queridos e que 2010 venha repleto de alegria, realizações e de muito sucesso.
Boas Festas!
Beijos no coração.

Recomendado para Você..