Prazo de validade feminino

Leila Cordeiro, Direto da Redação

“Está dificil segurar a lingua dos gringos americanos que até hoje não se conformam do Rio ter vencido Chicago na disputa pela sede das Olimpíadas de 2016. Primeiro foi a comediante Wanda Sykes, que praticamente chamou todas as mulheres brasileiras de prostitutas ao perguntar se prostituição agora tinha virado modalidade esportiva por causa da escolha do Rio.

Depois vieram os mais influentes jornais americanos que reservaram espaços preciosos em suas páginas para destacar reportagens sobre a violência e o tráfico de drogas nos morros do Rio, pondo em dúvida a competência da cidade para sediar o maior evento esportivo do mundo.

Recentemente, os mesmos jornais deram as piores notícias possíveis sobre os constantes apagões que transformaram o Rio numa cidade caótica em pleno verão, deixando sua população sem geladeira e ar condicionado, sem contar os prejuízos ao comércio, indústrias e escritórios. Deram tantos detalhes que até parece que também foram vítimas.

Para completar o cenário de descrédito da nossa cidade, eis que surge o ator Robin Williams no programa de David Letterman dizendo que o Rio ganhou porque levou 50 strippers e e meio quilo de pó para Copenhagen, enquanto Chicago só tinha como armas Oprah Winfrey e Michelle Obama.

Agora repare em cada nuance desse maldoso comentário de Robin Williams. Ele estava dando entrevista no programa de Letterman, acusado de ser um grandissíssimo sem-vergonha que vivia cantando suas produtora, praticamente obrigando-as a transar com ele, segundo contam algumas de suas vítimas, demitidas por não toparem a parada sexual do chefe.”
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..