Vai começar a carnificina mental e espiritual: Big Brother Brasil 10!

Marcelo Migliaccio, Rio Acima / JB

“Alegrem-se, retardados mentais, sádicos, masoquistas e cínicos, o tratador acaba de abrir a porta da jaula para lhes dar sua ração anual de lixo perfumado.

Vai começar o retrato mais nítido do apocalipse, o Big Brother Brasil 10.

Desta vez, os gênios televisivos capricharam e queimaram seu único neurônio tetraplégico até ele virar cinza para descobrir um meio de tornar esse circo de horrores ainda pior que o do ano passado.

Garimparam muito entre as milhares de fitas enviadas por boçais que sonham ganhar R$ 1 milhão e conseguiram montar um time que promete se engalfinhar, aceitar sessões de tortura e pagar toda a sorte de micos diante das câmeras. Pelo que li (afinal, a nova versão da carnificina mental e espiritual é assuno em todos os jornais) vai ter uma lésbica assumida, uma drag queen e uma policial militar no grupo de jovens saradões. Todos trancados numa casa cenográfica durante três meses.

Uau! Satanás deve estar se mordendo de inveja e imaginando com seu advogado um jeito de cobrar royalties da emissora, porque isso não é coisa que se faça com um ferrabrás que vem inspirando com tanto esmero roteiristas e produtores há anos sem cobrar nada.

Os órfãos do Coliseu lambem os beiços. Mal podem esperar pela estréia, quando aqueles infelizes vão ser torturados sem dó. Quem sabe este ano colocam um dos incautos numa jaula com um leão. Vai ser o máximo!!!!

E não se esqueçam de chamar suas crianças para assistir, porque a fábrica de doentes mentais não pode parar!”

Comentários

Recomendado para Você..