O decadente Big Brother Brasil

Julio César Cardoso, Bodega Cultural

“Vivemos outros tempos, com uma sociedade de consumo dirigida por manipuladores de massa. E isso é observado em quase todos os segmentos da vida social, aqui incluída naturalmente a grande indústria do mundo capitalista fabricando coquetéis de ilusões, de frivolidades, de devaneios a ponto de inebriar mentes fragilizadas de pessoas que hoje vivem como fantoches ao sabor daqueles, por exemplo, cognominados especialistas em produzir modas, tipos ou gêneros de indivíduos tribais, exibindo suas tatuagens, esbeltos corpos sarados em academias de ginásticas, que se proliferam por todos os lugares, enfim, uma multidão de pessoas fazendo o que a mídia especializada ou os profissionais capitalistas determinam.[...]

O Big Brother Brasil, hoje na sua versão mais promíscua, representa o mundo contemporâneo da nudez explícita, da apelação desmedida ao sexo e vitrine de exposição pública carnal de seus participantes do mesmo ou de sexos diferentes.”
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários

Interessantíssimo post! COncordo plenamente, vive-se o culto ao inútil, ao fútil. O BBB representa a retomada de "polêmica" de um tema batido: o sexo.
Se bem que, a TV brasileira não produz nada de novo há muito tempo...Sendo assim, vemo-nos reféns de programas inúteis.
Lastimável...

Recomendado para Você..