Bigelow e Cameron

Leila cordeiro, Direto da Redação

“O melhor filme, sem dúvida, será ao vivo na noite do Oscar, domingo que vem, 7 de março, quando o ex-casal de diretores de cinema James Cameron e Kathryn Bigelow estarão disputando, lado a lado, nove indicações para cada um de suas produções, Avatar e The Hurt Locker, respectivamente.

De um lado, a fantasia espacial de Cameron em contraste com a dura realidade da guerra de Bigelow. Avatar é um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos; Hurt Locker ficou nos últimos lugares, mas ambos disputam os mais cobiçados prêmios do Oscar, melhor filme e diretor.

No Globo de Ouro, Bigelow perdeu para o ex-marido as estatuetas de melhor drama e diretor, em compensação Hurt Locker, que mostra o drama da desativação de bombas no Iraque, ganhou o prêmio de filme do ano pelos principais críticos de cinema que já estão comparando a disputa do ex-casal à de David e Golias.

De um lado o “Golias Cameron”, com o poder da tecnologia de ponta em 3D, mostrando imagens até então desconhecidas do público tamanha a precisão dos detalhes e contornos. Tudo feito em computador e khromakey, a um custo aproximado de 500 milhões de dólares.”
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..