Herói sem medalhas

Eliakim Araujo, Direto da Redação

"Por volta das seis e meia da tarde deste sábado, um camelô que vendia camisetas em Times Square, Nova Iorque, avistou uma fumacinha saindo de um carro Nissan Pathfinder, estranhamente parado junto ao meio-fio com o motor ligado. Desconfiado de alguma coisa errada, o vendedor avisou a um policial que passava montado à cavalo. O policial se aproximou do veículo e sentiu cheiro de pólvora.

Imediatamente, o policial avisou aos superiores e recebeu ordens de evacuar e interditar a praça, onde está a maior concentração de teatros da cidade, a mundialmente famosa Broadway, ponto de visita obrigatória de milhares de turistas.

Neste domingo de manhã, 12 horas depois do alerta que deu ao policial, o camelô esperava a desinterdição da praça para voltar ao seu ponto de venda e recolher a mercadoria que deixara para trás quando veio a ordem de abandonar o local.

Descoberto pela mídia e identificado por um tag que trazia ao pescoço, Lance Orton, o vendedor de camisetas, viu-se cercado por câmeras e microfones. Sem querer tinha virado um herói. Cansado e desconfiado, ele queria apenas deixar o local e voltar para casa para descansar. Mas os repórteres não o deixaram em paz. Enquanto caminhava, ouvia aplausos dos funcionários dos fast food das proximidades.”
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..