A mentira nossa de cada dia

Leila Cordeiro, Direto da Redação

“Você já foi vítima de alguma mentira? Acho que ninguém escapou dessa. Seja na vida pessoal ou profissional, em algum momento alguém já passou pelo dissabor de ser enganado nas profundezas da sua boa fé. São tantos os casos de mentiras disseminados nos vários segmentos da sociedade que parecem uma praga. Como você, leitor (a) , já vivenciei alguns ou tomei conhecimento de outros.

Tem aquele que nunca foi, gostaria de ter sido e continua não conseguindo ser, mas diz que é. Complicado? Não. Esse é daqueles que vivem tramando golpes contra os bem intencionados que estão sempre lutando para acreditar nas pessoas e em seus projetos mirabolantes. Inescrupulosos, dizem ser o que nunca foram. Acabam desacreditados, não sem antes, infelizmente, terem feito estragos, muitas vezes , irreversíveis na vida de muitas famílias.

Picaretas desse quilate vão desde anônimos desconhecidos a figuras conhecidas mundialmente como o tal Madoff , aquele da pirâmide, que pegou 150 anos mas deixou muita gente na desgraça, inclusive associações beneficentes que com ele guardavam seu rico dinheirinho em busca dos altos rendimentos prometidos. Bem, pelo menos esse está fora de combate por mais de um século, se é que ele chega até lá.

Será que é chover no molhado se eu citar aqui alguns politicos? Nesse segmento não posso deixar de falar do eterno Senador José Sarney, que já foi considerado o número um no ranking dos mentirosos. O homem é tão mentiroso, mas tão mentiroso, que o nariz dele está cada vez maior. E vermelho, parece um pimentão. Pois é, mas apesar de tudo que dele já disse e provou o homem continua lá, firme, dando as cartas no Senado.”
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..