adNews
“A revista piauí completa quatro anos de existência neste mês de outubro e, para comemorar, lança uma campanha, criada pela Loja Comunicação, baseada na estória de uma meia.
A personagem sofre por ver tudo na sua vida dar errado, “até que um dia ela teve que fazer um servicinho. Um tipo de transporte de valores”, diz o locutor. “Foi então que através de um pé de um político importante, ela finalmente se tornou um grande assunto”, completa. E, nesta parte, aparece um jornal com a notícia de que a meia foi “pega com a mão na massa”.
O vídeo termina com a mensagem de que “onde tem assunto, tem piauí”. Essa versão, de 45", será veiculada nas salas de cinama do Espaço Unibanco - Rain. Mas a campanha terá ainda um filme em 30" para TV, que será veiculada nos canais TV Cultura, A&E, THC, GNT, Multishow e Canal Brasil.”
“A revista piauí completa quatro anos de existência neste mês de outubro e, para comemorar, lança uma campanha, criada pela Loja Comunicação, baseada na estória de uma meia.
A personagem sofre por ver tudo na sua vida dar errado, “até que um dia ela teve que fazer um servicinho. Um tipo de transporte de valores”, diz o locutor. “Foi então que através de um pé de um político importante, ela finalmente se tornou um grande assunto”, completa. E, nesta parte, aparece um jornal com a notícia de que a meia foi “pega com a mão na massa”.
O vídeo termina com a mensagem de que “onde tem assunto, tem piauí”. Essa versão, de 45", será veiculada nas salas de cinama do Espaço Unibanco - Rain. Mas a campanha terá ainda um filme em 30" para TV, que será veiculada nos canais TV Cultura, A&E, THC, GNT, Multishow e Canal Brasil.”
Comentários