Obama (re) descobre o Brasil

Leila Cordeiro, Direto da Redação

“E finalmente o presidente americano Barack Obama desembarca no Brasil com a família a tiracolo, Michelle, Malia e Sasha. Na ala vip do aeroporto o esperam criancinhas de escolas carentes acenando com bandeirinhas dos dois países, representantes de entidades negras e dos gays com um enorme troféu em forma de arco-íris para agradecer as posições favoráveis de Obama em relação às causas homossexuais. E é claro, não podiam faltar as passistas, ritmistas, portas-bandeiras e mestres-sala de várias escolas de samba para saudar a família.

Antes mesmo da visita do presidente Obama ao Brasil,o ministro brasileiro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, já destacou que ele é “praieiro”. Nascido no Havaí, adora uma praia e estava super interessado em conhecer as belezas naturais da cidade maravilhosa. Parece, segundo dizem, que Dilma não gostou nem um pouco de São Paulo não ter sido incluída no roteiro de visita. Mas isso ela logo vai perdoar quando vir o presidente americano de perto, com aquele sorrisão largo e simpático, elogiando as maravilhas do Rio.

Vale lembrar que Obama foi um incansável garoto-propaganda da cidade de Chicago na disputa com o Rio pela sede da Olimpíada de 2014. Depois, voto vencido, ele acabou rendendo-se às maravilhas cariocas, e só de ouvir dizer, heim? Imagine agora em sua visita oficial? Vai querer ver tudo de perto, para conferir se a escolha foi mesmo a mais acertada.”
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..