Mate-se a vaca


Menalton Braff, Revista Bula

“Meus quatro ou cinco leitores, quase sempre leitores contingentes, fortuitos e aleatórios, já sabem que no me gusta mucho hablar de política. É minha maneira de respeitar a opinião alheia. Nestas questões de paixão ou de fé, como religião, futebol e política, é difícil que alguém se convença de que a opinião dos outros pode ser melhor do que a sua. Prefiro, por isso, ficar calado. Mas não entenda que não tenho opiniões a respeito de religião, de política, e não tenha o meu time do coração.

Bem, o assunto é o modo como algumas nações, na atualidade, agem para impor seus próprios pontos de vista, como se fossem os donos da verdade. Falta-lhes qualquer senso autocrítico. Resumindo, são povos que não conseguem ver o próprio nariz, mesmo diante dos melhores espelhos.

E a vaca?”
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..