Hasta la vista, Arnold

Leila Cordeiro, Direto da Redação

“Não é fácil ser casado quando se tem uma vida pública, ou seja, um casamento onde todo mundo mete o bedelho, dá palpites, comenta, faz fofoca , tudo pelo simples fato do casal ser famoso. Muitos já sofreram na pele o que é ter sua privacidade invadida e exposta a comentários e disse me disses, às vezes, criando até mesmo entre o próprio casal uma situação delicada. Uma verdadeira faixa de Gaza, eu diria!

Não foram poucas as vezes que se viu um casamento público ser desfeito por causa de fotos em sites e revistas, que nem sempre eram tão maldosas quanto pareciam, mas o suficiente para gerar uma brusca e definitiva ruptura entre o casal. O duro é a pessoa, às vezes, ser acusada de uma traição que não cometeu e quando quer se defender já é tarde. O suposto traído ou traída já foi chorar em outra freguesia e o relacionamento que tinha tudo para dar certo virou apenas tentativa.

As maiores vítimas dessa perseguição são atores casados com atrizes ou nem sempre. Basta um só ser famoso que já dá manchete a sua possível pulada de cerca. Às vezes acontece de verdade, mas o que poderia ser contornado com um buquê de flores e um pedido de desculpas apaixonado, torna-se caso perdido, por ter ido parar como escândalo nas colunas especializadas, principalmente na internet.
E foi exatamente isso que aconteceu nesta terça-feira quando veio à tona a verdadeira razão do término do casamento de Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger que aconteceu dias depois de completarem bodas de prata.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..