Muito além desta vida


Leila Cordeiro, Direto da Redação

“Ninguém discute que o maior mistério da vida é a própria vida e possivelmente uma outra depois da morte.  Até mesmo a ciência tem se rendido às muitas evidências de que existe muito mais além do que a mente humana pode imaginar. Talvez  fenômenos  inexplicáveis de muitos séculos atrás tenham começado a mostrar ao homem que ele nunca esteve só, apesar da sua visão limitada não deixá-lo enxergar um mundo mais sutil à sua volta.

Muitas teorias atribuem a construção dos grandes monumentos seculares, como as pirâmides do Egito, por exemplo, a forças muito mais poderosas do que os fortes, mas exaustos, músculos dos escravos que podem  ter sido impulsionados por algo que nem eles mesmos podiam entender.

Essas mesmas teorias comparam a arquitetura desses monumentos a inspirações interplanetárias, ou seja, formas e desenhos enviados mentalmente por civilizações muito mais adiantadas que, por sua vez, são responsáveis pelo desenvolvimento da humanidade até hoje.

Mas antes que me chamem de lunática, sonhadora, inventora de histórias ou coisa parecida vou parando por aqui nas minhas elocubrações para dizer o porque de eu ter começado meu artigo de hoje dessa maneira. Não sou ligada a nenhuma religião, apesar de ter sido criada em berço católico, simplesmente por não acreditar na materialização da fé. Para mim não dá para misturar as duas coisas.

Não aceito que cidadãos comuns se locupletem do papel de íntimos de Deus  a ponto de regerem nossos pensamentos e nossa vontade através de dogmas criados pelo próprio homem e de acordo com seus interesses particulares.

Os grandes e elevados mestres espirituais que desceram a terra, como o nosso  Jesus, nunca se preocuparam com regras e limites para externar suas palavras. Achavam e diziam o que pensavam com a certeza de estarem no caminho  da verdadeira vida, a espiritual. Cada um trilhou um destino para levar a palavra de Deus a civilizações completamente diferentes.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..