Gata escondida com rabo de fora

Leila Cordeiro, Direto da Redação

“Ultimamente tenho tido a sensação de que a internet virou uma grande vitrine permissiva, um vasto espaço para exibicionistas e pessoas decadentes que querem a todo custo ter seus cinco minutos de fama, nem que tenham com isso que expor a própria reputação.

Não é de hoje que lemos notícias sobre “vazamento” de fotos e informações de “estrelas” que querem preservar sua “privacidade” culpando a web por seus desmandos e desvarios. Não bastassem as reclamações sobre os paparazzi que vivem “importunando” os chamados famosos e celebridades de ocasião que, sem querer, deixam escapar através de suas assessorias onde e com quem estarão numa determinada hora e lugar.

E tudo isso para preservar a privacidade! Ora, por favor, quem quer viver uma vida discreta sabe muito bem o que fazer e não ficar colocando na internet fotos íntimas nos twitters da vida como fez recentemente a apresentadora da Rede TV, Sonia Abrão que, do alto dos seus 50 e tantos anos, postou uma foto de maiô em frente ao espelho, apenas como “experiência” porque iria fazer um ensaio fotográfico profissional ou coisa parecida.

O fato é que os escândalos acontecem e as “vítimas” ingenuamente nunca sabem o porquê do vazamento e vão para a mídia dizer que se sentem  aviltadas e invadidas pela violência da internet, uma terra sem dono e sem lei, segundo as pretensas atingidas.”
Artigo Completo, ::Aqui::

Comentários

Recomendado para Você..