Livro 'A Outra Face de Deus' reúne mistérios, profecias e rituais

 “Primeira obra voltada ao público adulto do jornalista Fabio Tucci Farah tem recebido elogios de escritores renomados; veja trailer do livro


O jornalista Fabio Tucci Farah acaba de lançar "A Outra Face de Deus",  seu primeiro livro para público adulto. O escritor, que tem obras voltadas à literatura infantil, tem recebido, por este novo trabalho, elogios de grandes nomes de literatura nacional, como Fernando Meirelles, que considerou o livro "estonteante, saboroso, um Deus que o leitor conhece e não quer mais largar".

Ambientado em Londres, a trama de A Outra Face de Deus reúne mistérios históricos, sociedades secretas, seitas satânicas, profecias cristãs, alta espionagem e muita reviravolta.

Veja aqui o trailer do livro



Leia a sinopse do livro

Em 1589, o conselheiro da rainha Elizabeth I, John Dee, e seu discípulo, Edward Kelley, são surpreendidos com o Livro das Folhas Prateadas. Supostamente escrito por um anjo, ele carrega, em suas quarenta e oito páginas, a chave para uma nova era, contudo, apenas uma pessoa poderia iniciá-la.

Mais de quatrocentos anos depois, em uma basílica romana, o padre Pietro Amorth é desafiado durante um ritual de exorcismo com uma charada diabólica. Em uma reunião a sete chaves, no Vaticano, descobre seu significado e recebe das mãos de um cardeal a missão mais difícil de sua vida.

Na capital inglesa, o aristocrático editor assistente David Rowling luta para recuperar seu prestígio profissional no jornal sensacionalista The Star. Sua carreira naufragou ao tentar desvendar o assassinato de cinco mulheres, encontradas com o útero eviscerado e sem o coração. Para o jornalista, uma poderosa seita satânica estava por trás dos rituais macabros. Quando um psicopata assumiu a autoria dos crimes, David insistiu que era uma manobra para enganar a opinião pública. Quase ninguém acreditou nele.

A poucos dias do desembarque da top model brasileira Fernanda Albuquerque em Londres,   o jornalista e o padre se unem para desvendar enigmas que atravessam os séculos, e devem correr contra o relógio para impedir a realização do Apocalipse Negro. No caminho, cruzam com inimigos imprevisíveis, despertam demônios e ficam frente a frente com seus piores pesadelos.”
Foto: Mariana Mansur
Enviar Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: