98% da população mundial acredita em Deus, mas duvida das estatísticas


Eberth Vêncio, Revista Bula

"98% da população mundial acredita que Deus existe. 100% de mim acredita que aquela vizinha do lado simplesmente não existe. 15% da humanidade é gay. 85% dos deputados federais homofóbicos mordem a fronha. 1,2% das crianças com menos de 3 anos acreditam na cegonha. 99,7% dos cidadãos desrespeitam a lei. 6,7% das mulheres casam-se virgens. 100% das cadelas acasalam-se virgens. 99,99% dos espermatozóides nadam, nadam, nadam, e morrem na praia. 56% dos membros das academias de letras não escrevem porra nenhuma. 99,9% das mulheres dizem que os homens não prestam. 88% dos homens já prestaram homenagens às cunhadas embaixo do chuveiro.

De acordo com dados do IBGE, 0,97% das prostitutas gozam durante a jornada de trabalho. 46% é o índice de aproveitamento de orgasmos intra-muros das mulheres casadas. 92% dos homens com ejaculação precoce demoram a admitir que são ruins de cama. 75% da população sexualmente ativa já teve contato com o HPV e com a desilusão amorosa. 70% dos prostíbulos brasileiros estão cadastrados no Programa Calcinha de Renda Cidadã.

95,6% das pessoas acham que algo sempre vai dar errado. 97% dos urubus rondam a carniça antes de bicá-la. 100% das moscas metálicas que sobrevoam um monte de excremento tencionam pousar nele. 77% dos candidatos que enveredam na política nacional querem sair da merda; 23% deles não têm esta pretensão, pois já são ricos ao extremo. 1,2% dos eleitores usam os 10% da sua cabeça animal para votarem; e apenas 0,05% do eleitorado em geral conhece a obra completa de Raul Seixas. Só 13% dos cidadãos lembram-se vagamente de quem comeram no desjejum ou em quem votaram no pleito passado.

100% das freiras têm, sim, cabelo e um misterioso passado. Ninguém nunca viu cocô de índio porque cerca de 92% das tribos foram dizimadas pelo homem branco. 100% das enfermeiras vão para o céu; os médicos, só 50%.

99,2% dos pobres comeram o pão que o diabo amassou. Com tanta violência a grassar por aí, 69% dos casais têm medo de darem um amasso para praticarem o famoso 69 no banco de trás do carro. 6,9% dos carros estão em condições deploráveis de conservação e deveriam ser retirados imediatamente de circulação. 7% dos escritores não têm papas nas línguas. Incluindo o Papa Francisco, 1% dos pontífices já contaram piadas de salão no Vaticano.

98% dos cantores de música sertanejo-universitária nunca pisaram em bosta de vaca e sequer concluíram o Ensino Médio. 100% dos seres humanos, mesmo os crápulas mais cruéis, já cantaram nem que seja uma vez. 50% das cantadas são mal sucedidas. 50% das cantadas bem sucedidas terminam mal.

 50% das dívidas nunca foram sanadas. 100% das dádivas de Deus são colocadas em dúvida pela totalidade dos ateus. 100% das feministas simplesmente não admitem que já foram costelas. 65% da picanha que se vende por aí não passa de coxão duro. 9,5% dos andarilhos de Santiago de Compostela surtam feio ao repensarem suas vidas pelo caminho.

0,3% de chances de um pára-quedas não se abrir. 2% das pílulas anticoncepcionais falham. 20% dos pênis falham antes dos 40 anos. 65% das mulheres erram feio ao suporem que finalmente encontraram “o cara”. 97,8% dos suicidas esperam piamente que haja morte após a vida. 15% da população evita comer gordura-trans. 7% dos machões comeriam um transexual depois de traçarem um prato de chambari. De acordo com as pesquisas do IPEA e os devaneios do crioulo doido, 37% dos cristãos concordam que mulheres de mini-saia violentadas tiveram o que mereciam. 93% da população reprova o transporte coletivo nas grandes cidades e preferiria voar.


Pelo menos até a bola rolar, 67% dos brasileiros são contra a realização da Copa do Mundo no Brasil. 27% dos patriotas que protestam nas redes sociais estão quase completando seus álbuns de figurinhas dos jogadores. 97,9% das pessoas acham que a FIFA é foda, no pior sentido possível. 97,8% da população suspeita que haja muita corrupção nas obras governamentais. 65% das pessoas admitem que, se tivessem uma chance, roubariam o erário. 78% do mundo imagina que os brasileiros são alegres, desorganizados, desonestos, mal educados e pouco confiáveis. 0,03% dos traseiros levam silicone. 96,4% dos brasileiros são bundões. Há fortes indícios que Deus não seja 100% brasileiro e que a minha vizinha do lado, infelizmente, possua testículos."

Comentários

Recomendado para Você..