Este livro será autodestruído


Paulo Gurgel, Blog EntreMentes

"O primeiro romance de autodestruição do mundo está sendo oferecido por James Patterson.

Por £ 200,000 um fã terá 24 horas para ler o seu último livro antes que ele exploda. Embora os detalhes precisos da destruição não tenham sido divulgados, uma equipe da SWAT vai estar por perto para lidar com quaisquer problemas.

Também como parte da promoção, 1.000 fãs poderão baixar cópias gratuitas do livro a partir do website selfdestructingbook.com.

Cada livro terá um timer digital de 24 horas que não pode ser interrompido ou cancelado."Vinte e quatro horas depois de iniciá-lo, o livro não estará mais lá", disse Patterson, 67. Patterson, autor de "Unlucky 13" e "Cross My Heart", diz que as editoras precisam ser imaginativas na criação de uma campanha publicitária de um novo romance. Não podem competir com a indústria do cinema que faz suas estreias com tapete vermelho, astros de Hollywood e grandes orçamentos de publicidade.

Ele acrescenta: "Eu espero que seja uma boa maneira de chamar a atenção para um livro. Na história da publicação, nunca houve nada parecido com isso."

Quem é JP

James Patterson (o primeiro da esquerda, no alto), JK Rowling, Nora Roberts, Ted Geisel (aka Dr. Seuss), John Grisham, Stephenie Meyer, Dan Brown, Nicholas Sparks, Janet Evanovich e Jeff Kinney são os escritores que mais vendem no mundo desde 2001. Com mais de 100 títulos publicados e mais de 300 milhões de livros vendidos, James Patterson criou, entre muitos personagens ficcionais, o psicólogo Alex Cross."

Comentários

Recomendado para Você..