'Em busca do corpo perfeito, acabei com voz grossa e problemas de saúde’

Não tomei mais por causa dos efeitos negativos - pelos, espinhas, voz mudada'
"A capixaba Renata (nome fictício), de 33 anos, ainda sofre os efeitos da ingestão de anabolizantes feita mais de dez anos atrás: um único ciclo de uso de esteroides fez com que ela engrossasse a voz e desenvolvesse problemas na tireoide.

E ela diz que vê meninas cada vez mais novas usando essas substâncias indiscriminadamente, em busca de um corpo malhado.

"Fala-se muito em menina com pernão, bundão. Você vai na academia e vê quase um padrão: todas têm o mesmo corpo, a mesma voz. Tenho dó. Dá vontade de falar, 'minha filha, daqui a dez anos você não sabe o que vai ser da tua vida'. Tenho amigas que tomaram e hoje têm dificuldade em engravidar. Colhemos o que tomamos dez anos atrás."
Matéria Completa, ::AQUI::
Enviar Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: