O fim do Brasil

Por Leandro Fortes, Brasil 247 -

O Brasil está deixando de existir.

Como nação politicamente organizada, como Estado nacional independente, como país calcado em normas civilizatórias.

O golpe contra Dilma Rousseff, contra 54 milhões de eleitores, a fúria seletiva da Lava Jato e, agora, essa denúncia ridícula, patética do Ministério Público Federal contra Lula.

Nos tornamos uma piada de mau gosto, uma democracia moribunda de república de bananas, diuturnamente exposta à chacota mundial por um governo de corruptos apoiados por um Judiciário apodrecido, incestuoso, vil.

E, agora, por um Ministério Público que se permite exibir esse PowerPoint ignóbil contra Lula, espetáculo de um circo macabro - sob o comando de um fanático religioso visivelmente conduzido pelo ódio e pela insensatez.

Não querem prender Lula, querem que ele morra - de ódio, de desgosto, de tristeza - para que fique bem claro aos que, no futuro, pretendam imitá-lo, quais os limites da tolerância dessa lamentável elite econômica brasileira.

Para que saibam todos quem são os donos do poder, qual o lugar da senzala, para onde deve o povo ser conduzido como gado pela mídia e por seus cães de guarda adestrados nas redações.

Para que saibam a quem serve a Justiça, a polícia e os impostos.

Para que não fique dúvida sobre a quem deve servir a democracia.

E quando ela deve ser fuzilada para se evitar, justamente, que seja o povo beneficiado por ela.

Estão matando o Brasil.

E o Brasil precisa reagir.

Comentários

Recomendado para Você..