Lula divulga bilhete e diz que eleição de Haddad será resposta do povo ao golpe


Mantido como preso político há mais de cinco meses e censurado pelo Tribunal Superior Eleitoral, que o proíbe de gravar vídeos em apoio a seu candidato Fernando Haddad, o ex-presidente Lula divulgou, neste sábado, um bilhete endereçado a todos os eleitores do Brasil; segundo Lula, a eleição de Haddad será a resposta do povo brasileiro ao golpe de 2016 e devolverá ao Brasil a soberania roubada; na pesquisa do Datafolha, 32% dos brasileiros votam com certeza em quem Lula indicar e 16% podem vir a votar

Do Brasil 247 -

 Mantido como preso político há mais de cinco meses e censurado pelo Tribunal Superior Eleitoral, que o proíbe de gravar vídeos em apoio a seu candidato Fernando Haddad, o ex-presidente Lula divulgou, neste sábado, um bilhete endereçado a todos os eleitores do Brasil. "A eleição do Haddad vai ser a resposta do povo brasileiro ao golpe. Aos que sabotaram a democracia e tentaram impedir a soberania do voto popular", escreveu Lula.
 
Segundo o Datafolha, 32% dos brasileiros votam com certeza em quem Lula indicar e 16% podem vir a votar. Isso significa que o piso de Fernando Haddad, em quem Lula declara seu apoio, é de 32%, enquanto seu potencial de votos, de 48%, seria suficiente até para uma vitória em primeiro turno. Em vídeo, Lula pede "de coração" que todos que votariam nele votem em Haddad, que tem o desafio de se tornar mais conhecido na reta final da campanha.



Comentários

Recomendado para Você..