Ciro reaparece e diz que Bolsonaro é promessa certa de uma nova crise


Terceiro candidato a presidente mais votado no primeiro turno, Ciro Gomes (PDT) utilizou as redes sociais para dar a primeira declaração sobre o processo eleitoral desde que viajou à Europa; pelo Twitter, Ciro fez críticas ao presidenciável da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL); "Eu acho uma grave ameaça, pelo extremismo. Ele é uma pessoa que nunca administrou um boteco dos pequenos, para saber o que um constrangimento orçamentário. Como todo fascista, ele tem muita dificuldade de lidar com o antagonismo, com a crítica, portanto é uma promessa certa de uma crise, de rupturas, que sabe-se lá para que caminho vai", disse ele em entrevista ao jornalista Carlos Nascimento

Do Brasil 247 -

Terceiro candidato a presidente mais votado no primeiro turno, Ciro Gomes (PDT) deu a primeira declaração sobre o processo eleitoral desde que viajou à Europa.

Pelo Twitter, Ciro fez críticas ao presidenciável da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL). "Bolsonaro é a promessa certa de uma crise. #DemocraciaSim", postou o pedetista em seu twitter.

"Eu acho uma grave ameaça, pelo extremismo. Ele é uma pessoa que nunca administrou um boteco dos pequenos, para saber o que um constrangimento orçamentário. Como todo fascista, ele tem muita dificuldade de lidar com o antagonismo, com a crítica, portanto é uma promessa certa de uma crise, de rupturas, que sabe-se lá para que caminho vai", disse ele em entrevista ao jornalista Carlos Nascimento.

Assista:


Comentários

Recomendado para Você..